terça-feira, 19 de maio de 2009

Abre alas

Eu sempre falei sobre a minha paixão pelo Terceiro Setor, claro que tomando um cuidado especial para não ser uma criatura extremamente chata onde tudo é social, sustentável ou engajado.

Não sou xiita ao defender opiniões, mas talvez seja sonhadora demais, e pesando os dois lados da minha balança, faço deste blog, através de exemplos, uma extensão daquilo tudo que eu acredito: a sociedade é capaz de se organizar e trabalhar para mudar (qualquer) situação.

Você acredita que todo homem deve ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro para cumprir a sua missão? Ok. Mas plagiando Ghandi acrescentaria mais um item, "devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”.

No Além da Responsabilidade Social você vai conhecer pessoas, instituições, ong’s, centros e empresas que estão de algum modo, buscando o próprio jeito de fazer essa diferença. E eu faço questão em dividir todas essas histórias com você!

Seja bem-vindo!

5 comentários:

  1. Van,
    Ôba... já estava passando da hora de você socializar talentos. Estarei por aqui, acompanhando você, sempre!
    Aliás, depois de um pulo no http://www.bellaamelia.com.br/blog/
    Curiosa pelas suas histórias!
    Beijo,
    Maíra

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!!!!
    Muito obrigada pelo apoio, realmente esse meu projeto demorou rs!!! Já entrei no seu blog, bem legal, achei mto bonito tb!!! PARABÉNS!!!!
    Agora estou trabalhando para "postar" a minha primeira matéria!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Você optou por trilhar uma rota difícil, porém o seu foco e a sua dedicação farão a diferença e, com certeza, a levarão à estação pretendida.
    Beijão
    LC

    ResponderExcluir
  4. Van,
    Tenha sempre foco e siga as instruções do seu coração. A vida não tem manual mesmo, mas nós podemos criar o nosso para sobreviver nela. E você está fazendo o seu pézinho de meia da melhor maneira que poderia escolher minha amiga. Vai fundo!!!
    E tenha sempre em mente: "Penso no melhor, Creio no melhor e ATRAIO o melhor".
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Menina,

    Parabéns pela iniciativa!
    Boa sorte e... mãos a obra!! rs
    Beijos,

    Renato

    ResponderExcluir