terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cachorro de SP PRECISA de um novo lar



Amigos de São Paulo,
Preciso da ajuda e do coração de vocês!  


Por trabalhar em uma ONG de proteção animal, recebo diariamente muitos e-mails sobre abandono de cães e gatos. Infelizmente muitas pessoas acreditam que ter um cãozinho ou um gatinho é o mesmo que ter uma bolsa da estação ou um acessório da moda. Não é. E por isso tentam “se desfazer” do bichinho como uma coisa qualquer.

As vezes essas histórias me revoltam, outras vezes me entristecem, mas graças a Deus me animo quando conheço histórias que me impedem de perder a esperança.

Um amigo meu apadrinhou com todo o coração um cachorro que encontrou no meio da rua, mesmo não podendo ficar com ele. Ao encontrá-lo extremamente debilitado, buscou o atendimento veterinário imediatamente. Desde então, já se passaram TRÊS MESES e agora ele precisa da nossa ajuda - para manter o animal na clínica ele tem um gasto de R$300 mais R$80 de ração todo mês.


Hoje esse lindo vira-lata está ótimo. Foi vacinado e castrado. É super dócil e quietinho. Não é mais um bebê, deve ter entre 6 a 8 anos, mas precisa muito curtir a vida ao lado de uma família que o ame.

Pode ser você?!

Caso não possa adotá-lo, encaminhe essa mensagem para os seus amigos e familiares.


Mais informações:
Marciliano: (11) 9175-9202


Nenhum comentário:

Postar um comentário